
E por esses dias, os Blogs Lights choram. Choram a ausência de alguém tão cheia de luz... Que nos trouxe sempre tanta alegria... Mas que partiu cedo demais.
Ainda está difícil digerir a notícia, todos nos apegamos tanto à essas pessoinhas que sempre estão junto nessa caminhada. Todo mundo ~e tão especial, e cada um faz uma falta imensa! Hoje nosso coração chora!
Gra, você vai ser eterna em nossos corações. Sentiremos sua falta. Descanse em paz...








16 comentários:
Como vc diz no cabeçalho do comentário... " a vida é curta demais pra perder tempo"... Triste, Denny... Muito triste...
Putz, que notícia triste :((
Que Deus ilumine a nova caminhada e console a família :(
Bjo De :*
É amiga.. Deus a chamou para perto dele.. com certeza ela já foi bem recebida.. e está ao lado daquele que melhor cuida de todos nós.
Beijos
Nossa que triste, eu não conhecia essa moça, mas é impossível não se sensibilizar, o q resta é rezar pela familia, pq eles sim são os que mais sofrem... a vida é curta demais... bj
Oi Denny,
A vida é curta demais mesmo. E isso faz a gente pensar, né...
Vai deixar mtas saudades com certeza, era uma grande amiga!!
Eu não tinha contato com ela... nunca cheguei ao blog dela. Mesmo assim é difícil não se chocar e não sentir.
Que Deus esteja junto dela.
Beijinhos
Oii amigaaaaaaaaaa lindaaaaaa.. passando pra deixar um grande abraço...
Poxa.. mto triste o que aconteceu com a nossa amiga neh?? Que ela esteja ao lado do pai..
um grande bjo
Oi,Denny!Pois é já dizia Renato russo "os bons morrem jovens", a vida é algo tão efemero, nossa isso nos assusta né.Hj estamos aki e amanhã, talvez.Por essas e por outras precisamos realmente cuidar da nossa saúde.
cuide-se!
Beijosss
Muito triste.
Respondendo a sua pergunta, eu uso Combivent e Seretide. Vale muito a pena uma consulta com pneumologista. No começo eu tinha que voltar uma vez por mês, agora quase nem vou.
Eu nao a conhecia mas tb fiqueimuito abalada. Com certeza ela e um ser iluminado que cumpriu a sua missao. Esse tb é um alerta para seguirmos em frente com a R.A utilizando sempre o bom senso e lutando por uma vida mais saudavel.
beijocas
Apesar de não conhecê-la, fiquei também muito abalada.
Que Deus console os familiares pois esse é um momento muito dificil e triste.
beijo!
Realmente algo qu edeixou todas nós chocadas...
mas acredito que Deus tem um próposito nisso tudo... quem sabe não é para abrir nossos olhos qto nosso modo de vida? beijos
Que triste isso, ne? :(
Eu nao a conhecia e nem conhecia o blog dela, mas eh impossivel nao nos chocarmos com a noticia...
Que ela descanse em paz...
Oi amigona!
Aqui tá muito frio tbm,brrrrrrr!!!
O que a conteceu com sua amiga?
Bjs...
Nossa Denny,
Que noticia triste... Meus sentimentos.
Deus tambem gosta das pessoas boas. Com certeza Deus queria um anjo e buscou sua amiga.
Bjos
Postar um comentário